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A Responsabilidade Das Companhias Aéreas Pela Má Prestação De Serviços

Não é novidade para ninguém que a prestação de serviços pelas companhias aéreas deixa a desejar. Porém, poucos consumidores sabem de seus direitos.

Em sentença recente proferida em ação judicial que tramite na comarca de Campo Grande/MS, uma companhia aérea foi condenada ao pagamento de danos morais no valor de R$ 10.000,00. A autora da demanda pernoitou no aeroporto, acompanhada de uma criança de 1 ano, em decorrência do adiantamento de seu voo em 2 horas.

Atrasos substanciais de voos, perdas de bagagem, overbooking, além de outras hipóteses, são consideradas falhas na prestação dos serviços prestados pelas companhias aéreas, as quais devem ser responsabilizadas nos termos do artigo 14 do Código de Defesa do Consumidor.

Confira notícia na íntegra: Mulher que passou a noite no aeroporto com criança de 1 ano será indenizada

Fonte: http://m.migalhas.com.br

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